quinta-feira, 20 de junho de 2013

Projeto leva conhecimento a jovens na fronteira entre Brasil e Paraguai

Encontro deste sábado espera reunir 600 pessoas em universidade de Pedro Juan Caballero

O 2º Encontro Aprender para Crescer, que acontece neste sábado (22), a partir das 8h30, na Universidade de Columbia, em Pedro Juan Caballero – Paraguai, promete reunir 600 jovens da região de fronteira do Brasil com o país vizinho para participar de 38 palestras sobre temas como empreendedorismo, marketing, gestão, turismo, políticas públicas, tecnologia e inovação.

A iniciativa é realizada pelo Sebrae/MS, o CIRD (Centro de Información y Recursos para el Desarollo) e o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), através do projeto MS Sem Fronteiras.

“Esta parceria leva oportunidades de capacitação aos jovens da região de fronteira. É importante que todos conheçam o que temos a oferecer em diversas áreas”, destaca Rodrigo Maia, gerente de Indústria e Projetos Estruturantes do Sebrae no MS.

O 2º Encontro Aprender para Crescer tem o apoio da FAP (Faculdade de Ponta Porã), CCI (Cámara de Comércio y Indústria de Pedro Juan Caballero), Departamiento de Amambay, IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), JCI (Junior Chamber International), Municipalidad de Pedro Juan Caballero, Ponta Porã Sem Fronteiras (Convetion Visitors Bureau), Prefeitura Municipal de Ponta Porã, Sistema Fecomércio MS, UFMS, UNA (Facultad de Ciências Agrárias de la Universidad Nacional de Assunción), GITMIPYMES (Grupo Impulsor Transfronteiriço de Micro Pequeñas y Medianas Empresas) e Universidad Columbia.

Os interessados podem confirmar presença pelo telefone (595-336) 274 360, da sede do CIRD em Pedro Juan Caballero.


Fátima News
19 de Junho de 2013 - 15:29
http://www.fatimanews.com.br/noticias/projeto-leva-conhecimento-a-jovens-na-fronteira-entre-brasil-e-paragua_148327/

Nenhum comentário:

Postar um comentário